LANCE!
23/06/2022
10:48
São Paulo (SP)

Um torcedor morreu durante uma briga entre torcidas em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, logo após o clássico entre Corinthians x Santos, na Neo Química Arena, na noite desta quarta-feira. A informação foi confirmada em nota oficial pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração", diz a nota.

+ Listamos 20 astros viáveis que seu time poderia tentar
AdChoicesPUBLICIDADE
Segundo o "G1", Cerca de 70 pessoas foram levadas para a delegacia após o tumulto que teria envolvimento de são-paulinos. Os tricolores teriam utilizado dois carros para cercar e apedrejar um ônibus de corintianos. Sete deles ficaram feridos com os estilhaços de vidros.

Em seguida, os corintianos teriam descido do ônibus e entrado em briga corporal munidos de paus e pedras. O homem morto não teve seu nome revelado, mas a polícia informou que ele era são-paulino e tinha 20 anos de idade.

Torcedores brigam em Itapevi após Corinthians x Santos
Torcedores brigam em Itapevi (FOTO: Reprodução)